A Medicina dentro da cozinha - Nutro BRasil

A Medicina dentro da cozinha

Publicado em: 13.02.2015

Em cada local do nosso planeta vivem pessoas que possuem hábitos alimentares de sua região. Com a industrialização houve modificação desses hábitos regionais, levando ao maior consumo de açucares, sal, gorduras saturadas e trans. Com o nosso portal www.nutrobrasil.com.br vamos direcionar a tendência de estimular as pessoas a fazerem uma comida caseira com sabor, trazendo a sensação de bem-estar, evitando receitas muito sofisticadas. Além disso, a forma de comer, tem grande influencia na nossa saúde.  Não há duvida, quem come mal fica doente com mais frequência.

O que você prefere? Gastar um pouco mais de tempo nas escolhas adequadas dos alimentos no supermercado ou na quitanda e comer com tranquilidade para ter mais saúde ou comer comida muito gordurosa sem se preocupar com os excessos de sal e açúcar, tendo como consequência a possibilidade ficar muitas horas nas filas de exames, visitas aos consultórios ou hospitais para tratamento de doenças relacionadas a erros alimentares.

Aquela afirmação de que não tem tempo de comer saudável por tem que trabalhar muito, não justifica, porque no futuro vai correr o risco de ter que arranjar muito mais tempo para tratar problemas de saúde. Isso sem contar o gasto financeiro que é muito maior. Portanto se atualmente você come mal, tem maior possibilidade de ficar doente no futuro. Hoje sabemos que a saúde começa na cozinha, por essa razão pretendemos com o nosso portal www.nutrobrasil.com.br estimular as pessoas a aprenderem receitas saudáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Newsletter
  • Cadastre-se e receba nosso informativo

Dr. Cuida